terça-feira, 28 de julho de 2009

Bem pessoal já obtemos o nosso resultado em nossa pesquisa da frase de nossa blusa, muitas pessoas preferiram a 2ª frase: La Magia Empeza Ahora. E como um detalhe que uma pessoa de nossos inscritos deu e que, escolhessem como frase de nosso cartaz a frase que saisse em 2º lugar, ea frase e: Tu Eres El Sol Que Brilla En Mi Vida. Quando marcamos nosso encontro pra definir as pessoas que irão com a gente na Caravana, vamos discutir um poco mais sobre a blusa e sobre nosso cartaz, vamos continuar mantendo o Blog e nossa comu organizada como até agora, agradeço desde já a atenção ea união de vocês, porque estamos tentando dar um poco de alegria, porque tem muitas pessoas que não vão ir no pocket, e assim como eu, entendo a dor de ser fã e não conseguir realizar um sonho, pois bem, obg ^^.

Resultado.
La Magia Empeza Ahora = 16 Votos
Tu Eres El Sol Que Brilla En Mi Vida = 7 Votos

Um comentário:

  1. fiquei super emocionada eu tambem não vou ter a chance de conhecer minha anahí a pessoa q me emocionou e ensinou tanto,concerteza oq aprendi com ela nunk ,jamais alguem me ensinou essa é uma chance de ouro poder ver ela cantando ver o rostinho dela brilhando,os risos ir nesse pocket é muito importante para mim + infelizmente não poderei e a minha ultima esperança é a caravana por isso em nome de todos os fãs q não irão ao pocket muito obrigada bb por está realizando algo assim brigada eternamente obrigada

    LA LUZ VOLVIO A BLILLAR!!!

    thais.candy@hotmail.com

    ResponderExcluir